segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha primeira almofadas de capitone

Você já ouviu falar em capitonê? Não?! Mas com certeza já viu!


Capitonê é um trabalho de tapeçaria com ou sem botões costurados de forma profunda e regular formando desenhos geométricos. Essa tecnica pode ser usada em vestuario tais como roupa, bolças e tambem em artigos decorativos tais como almofadas, coxas e sofa as peças confecsionada nestes trabalho ao meu ver parece obra de arte. meus trabalhos estão a vendas no mercado livre. 

Esta foi meu primeiro trabalho e assim que mostre a uma amiga ela adorou achou muito linda e então comprou mas três peças pra decorar a sala dela, ficou muito lindo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SORTEIO DE UMA CORTINA

No dias 12/05/2013 estarei sorteando 1 cortina para participar é só compatilhar,curtir minha pagina. a todos boa sorte e participe....